sexta-feira, 14 de maio de 2010

vou chingar mt no blog, sério '-'

sério, é incrivel como o povo consegue acabar com a sua felicidade em segundos quando você ta voando de tanta felicidade. PQP! que raiva que eu tenho desse bando que fica de tpm (não interessa se é homem, não vou citar nomes, e pelo visto, homem também tem tpm), e depois fica enchendo o SEU saco, acaba com a SUA felicidade só porque ta nervosinho, aaaaaaaah vá .-.
bom, eu sou uma pessoa calma, mas quando me irritam, sai de perto, e eu to falando sério (:
a unica coisa que eu queria era poder ficar na internet até a hora que eu quiser, sabe, é SEXTA FEIRA! pelo amor de Deus D: eu não mereço? eu não posso ficar feliz um dia só que ja vem alguem e acaba com a minha alegria? pelo visto eu não posso né, porque é impressionante como eu só me ferro. ainda tenho que aguentar esses 500 negos que ficam parados no portão do lado da minha casa me olhando quando eu chego tarde do shopping, fiquei tensa man. enfim... acho que eu vou sair e outra hora eu faço um post que preste realmente, só quis desabafar um pouco :D hahaha
a unica coisa que eu quero agora é voltar pra minha felicidade, então, vou deitar no meu quarto e assistir Friends, ver o meu chandler, o meu ross e o meu joe, porque eles são lindos e são mt bons *-* OPASOKPASKOPOKAPSOKPASOPKAS, ok então gente. Boa noite e durmam com os anjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário