Sabe quando você fica de saco cheio de tanto as pessoas te encherem o ouvido com uma coisa inútil que você não tem a mínima vontade de conferir e acaba perdendo seu tempo só pra ver do que se trata, só pra pararem de te encher os patová? Então, isso aconteceu recentemente comigo, no caso da coisa inútil, estou falando sobre a série da Capricho, Vida de Garoto. Se é que isso pode ser chamado de série né, porque PELO AMOR DE DEUS, ONDE JÁ SE VIU UMA COISA TÃO IDIOTA DESSAS? Se vocês quiserem perder seu precioso tempo, confira essa série, são apenas 6 episódios de 5 minutos cada um no mínimo, só o ultimo que é maior. Enfim, como eu ia dizendo... logo no primeiro episódio o Federico (gaaato) junto com o Caique (bonitinho) e o Dudu Surita (otário) estão em uma viagem de férias, sozinhos em uma super casa e bla bla bla. Quando eles entram pela porta, o que o Federico fala? PISCIIINA '-' com a pior atuação que você ja viu na vida. Outra cena grotesca, os três estão na cozinha, então um deles que agora eu não me recordo qual, abre a geladeira, então você pensa ''ah ele vai pegar um refrigerante ou uma coisa do tipo'' .-. o que ele tira de dentro da geladeira? UM TUBINHO DE SUPER BONDER! agora me diga, PRA QUE? ele tira e coloca em cima da mesa e continua conversando como se não tivesse feito nada u.u Entããão, a campainha toca, óóó quem será? ¬¬ eles abrem a porta juntos e o que encontram? As três vizinhas gostosonas pedindo chocolate em pó emprestado pra fazer brigadeiro hm* eles ficam la, que nem três idiotas parados na porta depois FECHAM A PORTA NA CARA DAS GAROTAS E SAEM CORRENDO PROCURANDO A PORRA DO CHOCOLATE! procuram em gavetas, no banheiro, na geladeira, em baixo da cama, pelo amor de Deus né ): depois de muito procurarem, não encontram, vão na porta e falam que não tem mais chocolate, então as garotas vão embora. elas vão embora! existe gente mais lerda do que esses três? '-' Ah eu não vou ficar contando a série toda pra vocês, mas tenho que falar, eu dei boas risadas, a atuação deles é tãããão boa que eles vão falar e olham pra câmera toda hora. Estilo Seu Creyson fazendo propaganda das Organizações Tabajara, ta ligado? '-' -qqqq (?)
Enfim, meus amores. Acho que já desabafei o suficiente por agora :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário