quinta-feira, 13 de maio de 2010

começando *-*

Bom, meu povo. Ontem eu fui deitar pra dormir com uma vontade muito, muito grande, de escrever. Então, já que eu tinha pedido ajuda com uns temas antes, eu peguei um caderno e comecei a escrever. Me deu um surto -q. E não é que ficaram bons? Então hoje, quando eu cheguei em casa, passei os textos pro computador, e o que aconteceu em seguida? Me deu na telha de fazer um Blog! *-* Pois é, agora eu vou começar a postar as coisas que me derem na telha aqui (: e já que eu estou começando hoje, vou colocar um dos textos que eu fiz ontem. Espero, de coração, que vocês gostem, podem comentar falando se gostaram, se não gostaram e me dando idéias sobre o que escrever também seria muito legal.

A amizade pelo meu ponto de vista.

Oi, como são os seus amigos? Quero dizer, eles estão sempre lá pra você? Sabe, pra mim, amigo que é amigo está sempre lá pra te guiar quando você está confuso ou deprimido. É aquele que você nem precisa chamar, ele já sabe como te fazer sorrir quando você precisa, ou quando não precisa, em todos os momentos. É aquele que te da conselhos e que também te da broncas, aquele que dá altas risadas com você e que ao seu lado constroi uma linda historia de amizade e confiança. Amigos verdadeiros são aqueles que você quer e espera levar pra sua vida inteira, porque de um jeito ou de outro, eles marcaram a sua vida. Eu hoje tenho a sorte e sou muito feliz em poder dizer que eu tenho anjos ao meu lado, tenho os melhores amigos que alguem poderia pedir. Mesmo que não sejam muitos, são únicos, são perfeitos, cada um da sua maneira. E o mais importante? Me fazem a pessoa mais feliz e completa de todas. Agradeço a vocês, não preciso ficar citando nomes, porque o amor e o carinho que eu sinto por cada um não se mede. Só tenho
que agradecer por me aturarem, vocês merecem prêmios por isso *-*
Amigos, meus anjos da guarda, meus amores, eu amo vocês e esse amor não mede distancia, não importa onde cada um de vocês estão, se estão na casa ao lado ou na cidade ao lado '-' Pra mim vocês estão mais proximos do que nunca, estão gravados pra sempre dentro de mim, no meu coração.

3 comentários:

  1. aaah realmente amgs são as coisas mais valiosas que nós podemos ter na vida e eu agradeço a dEUS POR VC SER MINHA AMIGA TE AMO MESMO

    ResponderExcluir
  2. estou aguardando meu balão que flutua por te aturar ok? atenciosamente thaila :*
    sério, te amo biiixo, meesmo meeesmo um tantão do tamanho do meu *** (L)

    ResponderExcluir
  3. agora eu to mt feliz, thaila KOPASKOPASKPOKAPOS e fique esperando, você ainda vai receber seu balão que flutua *-* eu amo vocês duas, minhas divas ♥

    ResponderExcluir