EAE, MEU POVO *-* hoje resolvi vir aqui pra postar alguma coisa, eu to com esse tema na cabeça desde o dia que eu li um texto muito lindo sobre. Então pensei, porque não falar sobre isso também, já que tudo o que esta escrito lá é igual a tudo o que eu vivo e penso? Então está decidido, hoje vou falar sobre amizade e relacionamentos pela internet, ihuw! \õ/ Bom, minha gente, primeiramente quero que façam uma coisa, imaginem um lugar, UM ÚNICO LUGAR, onde você consiga esquecer todos os seus problemas, um lugar que você pode chamar de refúgio, o único que vier a sua cabeça. Imaginou? Olha, pode parecer ridículo ou sei lá, mas quando EU penso em um lugar assim, eu penso na internet, no MSN, no twitter e etc. Agora vocês devem estar pensando ''AFF, essa menina deve ser uma nerd que não sai de casa.'' Não, pelo contrario, eu não sou nerd merda nenhuma, pode apostar OPKSAKOPSAOKPASOKP e sim, eu saio de casa, até não paro em casa as vezes de tantos rolês que surgem do nada (h) Mas não é sempre bom ter um lugar pra relaxar? E o que me deixa mais feliz ainda é saber que eu tenho pra quem contar minhas coisas e meus problemas por aqui, saber que eu tenho amigos tanto reais, que convivo todos os dias em carne e osso, e também tenho os virtuais, que não deixam de ter carne e osso OPKSAOKPSAOPKASPKO mas vocês devem ter entendido o que eu quis dizer. Eu acho incrível a tecnologia, o poder que a internet tem, porque com apenas uns toques no teclado você consegue falar com alguém que está do outro lado do país! Não é mágico? haha, se você for parar pra pensar nas maravilhas, e é claro, nas coisas ruins que a internet pode trazer (vou chegar lá também), você vai ficar maluco, porque é tanta coisa tudo junta em um único lugar! Então a unica coisa que eu te falo é, tome cuidado com o que você fala na internet, em QUALQUER lugar existem pessoas ruins e claro, as boas que se salvam, mas cuidado nunca é demais, certo?
Agora eu vou falar sobre os maiores tesouros que eu conquistei aqui na internet. *-* Sim, porque pra mim amigos são como tesouros raros que eu tive a sorte de encontrar. Eu tive um fake, onde conheci a maioria dos meus amigos virtuais, agradeço por todos terem passado pela minha vida, porque de um jeito ou de outro marcaram de um jeito incrível e inesquecível. Mas nem sempre é possível manter contato com todos, ou marcar um encontro com todos, não é verdade? Infelizmente perdi muitos contatos e isso me deixa triste porque eles fazem muita falta. Tive amigos que conversavam comigo todos os dias, e hoje em dia, mesmo tendo contato no MSN, não nos falamos mais, o assunto não aparece mais. Mas agora não posso fazer mais nada, já tentei e acho que a unica resposta pra isso é ''o tempo passou e o tempo muda as pessoas''. - Mas eu tenho certeza de que o que passei ao seu lado não vai ser esquecido, nem as conversas, risadas, e até mesmo aquele desentendimento fortaleceu nossa amizade, mas o tempo passa infelizmente. (: Obrigada por tudo mesmo. - Mas também não posso deixar de lado os amigos que eu ainda tenho contato né, e isso é o que me deixa mais feliz. Tenho amigos que desde o começo nunca me deixaram de lado, sempre estiveram comigo me apoiando e isso eu nunca vou esquecer e nunca vou ter palavras o suficiente pra agradecer a todos eles.
No mundo da internet você é capaz de encontrar tanto amigos como você também é capaz de encontrar amores. Nem sempre é seguro, sim isso é verdade, mas você não pode ficar desconfiando de tudo sempre, tem que dar uma chance as pessoas boas que existem por aqui, e são MUITAS. Não, eu não to falando que nunca me decepcionei aqui com ''amigos'' (não se pode chamar isso de amigos) e até mesmo relacionamentos, porque me decepcionei muito, mas tudo isso me serviu de lição, me mostrou aonde eu devia tomar mais cuidado e posso falar que com isso eu amadureci bastante aqui do lado de fora.
Fui muito feliz ao lado de uma certa pessoa, mas não posso negar que a incerteza vivia tomando conta de mim, vivia me falando pra tomar cuidado pra não me machucar feio, porque a queda iria ser horrível, já que ele me deixava nas alturas. Agora acho que tenho a obrigação de agradece-lo por TUDO o que fez por mim, nunca mesmo vou me esquecer do que passamos, foi um capitulo muito importante na minha historia. Obrigada MESMO. Nunca se esqueça que você significou muito pra mim, de verdade, tudo foi sincero. Por isso acho que você é digno desse espaço (:
Bom, agora não posso deixar de falar também que o fake, orkut, não é o único lugar pra se conhecer pessoas né? Então se você quer fazer novos amigos ou simplesmente treinar o seu inglês, entre nesse site - www.omegle.com - lá você conversa com pessoas do mundo inteiro *-* então por isso tem que ser TUDO em inglês. Boa sorte com isso haha, tenho umas dicas. 'ASL' significa que é pra você falar sua idade, de onde você é e se vocé é homem (male = m) ou mulher (female = f), é porque logo que você entra na janela de conversa, quase ninguém fala um ''HI'' D: , já perguntam logo o asl, e você tem que tomar MUITO cuidado nesse site, porque existe muito tarado lá, ainda mais se for pela webcam, se você não ta afim de ver pintos rolando soltos por ai, não abra a webcam ou então tome cuidado e mude rapidamente a conversa quando ver algo indesejado.
No omegle eu conheci varias pessoas de varios lugares, até tive a sorte de encontrar um brasileiro por lá, né não, gauchinho? ;) OKPSAKOPSAOPKSA Mesmo que contato eu só mantenha com um hoje em dia, os outros também foram super legais comigo, alguns até me ajudaram em coisas absurdas que eu falava hahaha, e outros me ensinaram coisas sobre seus países. Isso que é o mais legal, você conhece gente de varios lugares e aprende MUITO com elas. Agradeço a todos vocês por tudo *-*
Bom, gente. Eu acho que o texto ja ta ótimo até aqui né? Antes de finalizar quero citar os amigos que eu mantenho contato até hoje e que simplesmente são muito importantes pra mim.
-Velhinho (Rafael), sempre esteve do meu lado desde o começo do fake e é claro, fora dele também. Sei que posso contar de tudo pra você e sempre vou ter a mesma resposta ''ih, vé, relaxa!'' OKPSAOKPSAOPKKOSAP, obrigada mesmo, meu velho.
-Tutu, meu amor. o gaucho mais sexy de todos ;9 eae gatinho? OPKSAOPKSA não tenho palavras pra te agradecer por tudo o que você ja fez e ja falou pra mim, de verdade MESMO.
-Nego (Thiago), mesmo você sumindo e tals, eu te perdoo, porque eu sei que você também sente minha falta (h) hahaha. eu sinto falta de conversar e dar risada ctg, obrigada por tudo, meu nego, de verdade.
-Diogo, oclão, meu futuro companheiro de dupla sertaneja, que ta sempre me fazendo rir, até que eu sinto falta de você viu? :)
-Pri gatinha *---* Você ta sempre presente nos meus momentos de crise né, e eu nos seus haha. Saiba que vai ser sempre assim e eu te agradeço por tudo.
-Madu diva *-* como eu sinto sua falta, você smp me ajudou com tudo, até mesmo me ajudava a zoar com a cara do seu namorado KOSAPKPOSA, com você a diversão é garantida e eu confio mt em você, obrigada.
-Gustavitcho, quando eu digo que você pode sempre contar comigo eu to falando a verdade, eu sempre vou estar do teu lado te apoiando e te ajudando ok? nunca se esqueça disso. e eu te agradeço por tudo.
-Eduardo, não tenho palavras que possam te agradecer. Eu desejo somente o melhor pra sua vida, você merece tudo que te faça feliz, que te faça bem. Obrigada por ter marcado minha vida de um jeito tão legal.
-Carol, te conheci por causa do edu, e fico feliz por isso. Obrigada por todas as vezes que você me ligou e me deu conselhos, até mesmo naquele dia que você ligou num horario meio estranho né OPKSAOKPAS minha voz me entregou, além de dormindo, a minha voz ainda tava ruim por causa da faringite D: mas sei que você me entendeu haha. obrigada por tudo.
-Velhinha(anah), você foi minha melhor naquele fake, de boa *-* Confiei tudo a você e não me arrependo, te agradeço por TUDO, as dificuldades fortaleceram nossa amizade. Mesmo que agora a gente não mantenha muito contato, eu não esqueci de você ;D obrigada por tudo, a dançarina mais foda, ainda vou te ver se apresentando *-* (yn)
Bom, gente, é isso. Obrigada a todos vocês, espero não ter me esquecido de ninguém (yn) haha. EU AMO MUITO VOCÊS!
Agora uma dica a você que está lendo ;) Faça amigos, mas não deixe aqueles que estão perto de você de lado, eles também são tesouros na sua vida, tanto quanto os que estão longe. Siga o conselho do querido orkut, não sei se é isso mas é mais ou menos assim ''faça feliz aqueles que estão perto e os que estão longe se achegarão'' algo assim, sei lá. Mas faz sentido né. OKPSAKOPASOKPKOPAS. Espero que tenham gostado do texto. É isso ai.
Beijos, beijos :*
@claridicaterina (follow me ;D)