segunda-feira, 6 de setembro de 2010

risadas e mais risadas.

Hoje eu voltei de viagem, tinha ido pra Caraguatatuba nesse feriadão *-*. Quando eu cheguei meu pai pediu pra eu dar uma geral em um dos meus armarinhos do meu quarto, então como não tinha mais nada de util pra fazer resolvi arrumar. E enquanto arrumava eu ia lendo os papeis que eu encontrava jogados, achei uma coisa que me fez até parar pra sentar na cama e dar risada. Tenho duas amigas que são tão inuteis quanto eu, só falamos besteiras, e durante a aula. Sim, eu sei, isso é uma vergonha! Mas o que vale é a diversão que acabamos tendo, e juntas, o que é mais importante. Eu tinha esquecido de como somos idiotas e até mesmo criativas com essas coisas, lembro que a gente mostrou essas duas ''músicas'' para o nosso professor Tony, de inglês, e ele disse que a gente tinha talento que nem os Mamonas Assassinas KOPSAOKPASOKPASPOKAPSKOPOKASPOKASPKOASPO mereço ver uma coisa dessas?
Bom, vou parar de enrolar e digitar aqui as duas letras mais emocionantes que vão tocar profundamente o coração de cada um de vocês ;') espero que gostem, não somos nada sem vocês, seus lindos tão lindos pra nós! AMAMOS VOCÊÊÊS! ♥ (fiukar é o que há!)

(sinto muito mas essas duas músicas ainda não tem um titulo então, fica como música I e musica II ;D obrigada, obrigada.)

Música I

Eu te amo tanto, eu te quero tanto
assim eu canto para o nosso amor.
É tão constrangedor dizer que eu te quero
como um quero-quero.
O pássaro que simboliza nossa paixão
e voa nos ares do Japão.
ÓÓÓ Japão, lá não há sabão,
sabão que limpa nossas mãos
e arranca o coração.
ÓÓ que saudade do seu beijo.
nossa, que vontade de comer queijo.
ÓÓÓ que saudade do seu abraço
que nos torna um só laço.
ÓÓ venha me beijar, venha me abraçar,
não posso mais esperar
porque eu tenho que cagar.
Estou indo ao banheiro tocando um pandeiro
no ritmo do nosso amor
que tem sabor de couve-flor.
Venha pra a rua que eu estou te esperando na lua.
Venha, venha, venha, a noite é uma criança.


Musica II

Fui na casa do João
para pegar pão.
Lá fiz um dogão
que estava tão bom
que eu descobri que tinha um dom.
Meu dom era virar uma fera,
então descobri que era uma megera,
uma megera tosca que comia mosca
e fica fosca. TUDO me ofusca,
como no meu fusca, yeah yeah.
Estava no meu fusca
quando me encontrei em uma saia justa.
Vi Juca com uma mulher robusta,
fiquei tão irritada que peguei a estrada
e fui para Nevada.
Em Nevada fui casada e tive uma filha levada.



Sei que emocionamos muito vocês com isso '-'
Créditos a Thaila e Bianca \õ/ uhul.

até o próximo post. bjs bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário