Desta vez, eu pergunto como é sentir. Encontrar a pessoa para esta vida, a pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes. Então eu esperarei por algo real. Eu saberei disso pelo sentimento. O momento quando nós nos encontrarmos irá aparecer como uma cena, direto no telão. Então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final, até aquele momento quando eu encontrar a pessoa que eu passarei para sempre junto. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos, lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguém quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Esta noite, na rua, na luz do luar. E maldição, isto parece certo. É apenas como déjà vu eu parado aqui com você, então eu segurarei minha respiração, pode ser esse o fim? É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu passarei junto para sempre? Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos. Lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguem quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Você não pode desistir, quando você está olhando para aquele diamante bruto. Porque você nunca vai saber quando isso aparece, tenha certeza que você está segurando forte, porque este pode ser o ultimo, o único que você esta esperando. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos. Lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguém quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora.
couve de bruxelas ?
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário