O tempo esta passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim. Então estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos, pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você. Então se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar? Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia. Você sabe que apenas começou. Cada dia pode ser nosso único. E se o amanhã nunca chegar? Amanhã nunca vai chegar? O tempo está passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. Eu estarei lá de qualquer forma, não vou desperdiçar mais nenhum dia. Eu estarei lá de qualquer forma, não vou desperdiçar mais nenhum dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário