terça-feira, 31 de agosto de 2010

then just look into my eyes, cause the heart never lies...

Algumas pessoas riem, algumas pessoas choram. Algumas pessoas vivem, algumas pessoas morrem. Algumas pessoas correm direto para o fogo, algumas pessoas se escondem dos seus desejos. Mas nós somos os amantes, se você não acredita em mim, então olhe dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente. Algumas pessoas lutam, algumas pessoas caem. Outras fingem não ligar para nada. Se você quiser lutar, eu estarei bem ao seu lado. No dia que você cair eu vou estar bem atrás de você para recolher os pedaços. Se você não acredita em mim, então olhe nos meus olhos, porque o coração nunca mente. Outro ano acabou e nós ainda estamos juntos, nem sempre é fácil, mas eu vou estar aqui para sempre. Nós somos os amantes, eu sei que você acredita em mim quando olha dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente.

(the heart never lies - mcfly)

the world would be a lonely place...

o mundo seria um lugar solitário sem aquela pessoa que põe um sorriso no seu rosto, então me abrace até o sol se apagar, eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo. Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa. Eu nunca duvidei de você de forma alguma. As estrelas colidem, você estará presente e assistirá elas caírem? Então me abrace até o céu ficar limpo e sussurre palavras de amor bem no meu ouvido. Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito longa. Sim, quando eu tiver você para me fazer me sentir melhor, quando as noites são longas elas serão melhores juntos. Olhando em seus olhos, esperando que eles não chorem. E mesmo se você chorar eu vou estar na cama bem perto de você. Para te abraçar pela noite, e você vai estar inconsciente, e se precisar de mim eu estarei lá.

(i've got you - mcfly)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

músicas que falam por nós.

Agora eu sei exatamente o que fazer. Bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava lá só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem, só os loucos sabem.
Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta. O medo segue os nossos sonhos, o medo segue os nossos sonhos. Menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade, você deixou saudade. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade.
(Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.)

Estou aqui na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças. Um dia acontece e a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa. Eu não deixei de achar graça nas coisas. Simplesmente hoje quero ser levado a sério, as coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero. Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que o seu amor é meu. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que o meu amor é seu. Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com o seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz. As magias do tempo são como o vento levando as folhas pra lugares distantes. O meu pensamento é o mesmo que o seu, mas hoje o meu coração bate mais forte que antes. Certa vez na história eu vim de muito longe só pra ver você, fui pra muito longe pra lembrar você, eu te entreguei minha alma.
(Uma criança com o seu olhar - Charlie Brown Jr.)

Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas pra estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas para estar com você. Que mundo é esse em que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse em que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho. Quando eu te vejo eu começo a sorrir, eu começo a sorrir. Não quer desperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz. Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Molduras boas não salvam quadros ruins, eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que. Mas se pelo menos você estivesse aqui, eu conto as horas para estar com você. Estive lá na sua presença só pra saber o que você diria sobre nós.
(Longe de você - Charlie Brown Jr.)


Bom, não preciso dizer mais nada né? (: Charlie Brown é FODA! *-* E o que ele basicamente fala em todas as músicas é que a vida não é simples, que tudo não é do jeito que queremos, mas faz parte da vida né, como diz o irmão da @biiiamacambira, ''a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, caidas e recaídas, nunca pra cima, só para baixo.'' Filosofando com Renan OPKSAOKPSAOPK.
É isso, depois posto alguma outra coisa que preste :D
bjs bjs :*