o mundo seria um lugar solitário sem aquela pessoa que põe um sorriso no seu rosto, então me abrace até o sol se apagar, eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo. Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa. Eu nunca duvidei de você de forma alguma. As estrelas colidem, você estará presente e assistirá elas caírem? Então me abrace até o céu ficar limpo e sussurre palavras de amor bem no meu ouvido. Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito longa. Sim, quando eu tiver você para me fazer me sentir melhor, quando as noites são longas elas serão melhores juntos. Olhando em seus olhos, esperando que eles não chorem. E mesmo se você chorar eu vou estar na cama bem perto de você. Para te abraçar pela noite, e você vai estar inconsciente, e se precisar de mim eu estarei lá.
(i've got you - mcfly)
Nenhum comentário:
Postar um comentário