segunda-feira, 24 de maio de 2010

confiança vs. falsidade

As vezes eu fico pensando, será que todas as pessoas que eu conheço são totalmente verdadeiras comigo? Ta, sei que TODAS serem verdadeiras é uma coisa impossível, porque a maioria da população tem sempre um pouco de falsidade dentro de si. Mas, poxa, qual o motivo da falsidade? Qual é o prazer de magoar alguém fingindo ser uma pessoa sendo que você é outra? Isso não existe, isso é um ato desumano! Porque apenas não dizer a verdade? Sim, a verdade as vezes pode magoar muito mais do que a mentira, mas como minha avó e minha mãe falam, a mentira tem perna curta, uma hora ou outra vão acabar descobrindo, não concorda comigo? Então não é mais simples, mais fácil, evitar a vergonha que você passará na frente dos outros, as brigas e evitar até mesmo perder uma amizade ou um amor, somente falando a verdade? Fazendo com que a pessoa confie em você pra que você possa confiar nela? Porque não adianta nada você mentir, mentir e mentir e depois ficar cobrando confiança ou ficar cobrando a verdade do próximo, isso seria muito egoísta e uma puta falta de sacanagem -qs O mundo seria tão bom se não existisse falsidade ou mentiras. Se todo mundo tivesse pelo menos um pouco de respeito pelo próximo já seria um grande passo dado para uma boa convivência, não acham? Por favor, não custa nada repensar as suas maneiras, ver se você esta sendo sincero com as pessoas que estão ao seu redor, principalmente com as pessoas que você considera de verdade, sabe. Porque depois se você perde-las, não adianta ficar chorando largado por ai, ja vai ser tarde demais, você mentiu para essa pessoa, fez com que ela perdesse totalmente a confiança em você. Uma coisa que eu não suporto é falsidade. Principalmente se é uma pessoa que eu convivo sempre e sou sempre verdadeira com ela. É muita mancada, de verdade. Pensem bem nos seus atos, nas suas palavras antes de solta-las por ai. Isso sim é um ato inteligente ;)

bjs bjs, até o próximo post *-*

terça-feira, 18 de maio de 2010

SÓ PARA LOUCOS, ISSO É SÓ PARA LOUCOS ♪

hoje vou colocar uma musica MUITO, MUUUUUITO brisante
pra vocês *-* espero que aproveitem -q



Só para loucos - Ventania

Só para loucos,
isto é só para loucos.
Caretas, não.
Só para loucos
Isto é só para loucos

Colhendo cogumelos na varanda de cristal
Avenida paralela toma forma de aspiral
Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal
Ficar muito louco, curtindo o visual

Só para loucos,
isto é só para loucos.
Caretas, não.
Só para loucos
Isto é só para os raros

Confesso abestalhado, nunca vi nada igual
O banheiro era o refúgio, recanto espiritual
Lá em cima na estante, que eu guardava livros raros
Em cima da mesa, perto do vaso
Colhendo sempre flores no espaço do universo
Espinho do destino, fazem parte dos meus versos

Só para loucos,
isto é só para loucos.
Caretas, não.
Só para loucos
Isto é só para loucos

Colhendo cogumelos na varanda de cristal
Avenida paralela toma forma de aspiral
Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal
Ficar muito louco, curtindo o visual

Só para loucos,
isto é só para loucos.
Caretas, não.
Só para loucos
Isto é só para loucos

Confesso abestalhado, nunca vi nada igual
O banheiro era o refúgio, recanto espiritual
Lá em cima na estante, que eu guardava livros raros
Em cima da mesa, perto do vaso
Colhendo sempre flores no espaço do universo
Espinho do destino, fazem parte dos meus versos

Só para loucos,
isto é só para loucos.
Caretas, não.
Só para loucos
Isto é só para loucos

gosto mesmo, brinho. qualé? ¬¬ -q


hoje decidi fazer um post só pro video do meu futuro marido *-* só
porque ele é uma sedução, uma delicia, olha só isso gsuis OKPSAKOPASOPKASOPKASPOKPOKSAPOKA, gente,
tenho que admitir, depois daquela noite super hot com ele, tive que
seguir a dica da minha querida amiga thaila,
levei uma daquelas almofadas de hemorroida pra escola,
quando cheguei na sala deixei minha mochila na mesa do lado,
abri e peguei a rosquinha lá, enchi no meio da sala e coloquei
na minha cadeira, ai quando eu sentei o alivio foi tão
grande que soltei até um daqueles ''aaaaaaaaaaah .-.'' -qnnnn
não, mas fala sério, se isso fosse verdade com certeza
a rosquinha inflavel seria uma oootima ideia hm* hahaha.
bom, aproveitem o meu amor vendendo um desodorante
super foda *-*
POPOPOPOPOPO POWEEEEEEEEEEEEEER \õ/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

saudade

hoje me deu vontade de escrever sobre um assunto decente, vou falar de um sentimento que anda me atrapalhando ultimamente, a saudade. (olha, até rimou ali o.o -q) ok, então gente... quando eu digo saudade não estou querendo me referir a uma pessoa somente, mas sim a um todo, saudade de amigos que perdi contato, saudade dos tempos que se passaram e não tem mais como voltar. saudade de como tudo era mais fácil antigamente, de quando eu não precisava me matar pra fazer trabalhos ou estudar pra provas semanais ¬¬ saudade das pessoas que já passaram pela minha vida e de umas que já se foram pra sempre. mas sei que muita coisa nova ainda está por vir pra mim e eu não me arrependo de nada do que eu fiz ou passei. não me arrependo de coisas que eu deixei de fazer, pois se não aconteceu certamente não era a hora certa para aquilo. tem razão, eu poderia ter feito melhor algumas coisas, mas consegui sobreviver com o que tive. sei também que ainda vão aparecer muitos outros amigos, mas uma coisa que eu odeio é perder contato com os antigos, eu sinto tanta falta, sinto como se fosse um abandono. mas como eu sempre digo, os verdadeiros ficam, e os que ficarem eu vou levar comigo pro resto da minha vida.
ja sentiu uma dor forte no peito quando vê uma pessoa que você ama indo embora? ja teve aquela vontade de chorar só de lembrar de uma pessoa que esta muito longe de você ou de alguém que ja se foi? pois é, a saudade é horrivel mesmo. o cara que inventou a saudade é um filho da rapariga ¬¬ to falando sério .-.
mas a melhor coisa é quando você reencontra aquela pessoa que te faz tanta falta, a saudade desaparece na hora e vem aquele alivio e aquela felicidade. isso aconteceu comigo recentemente, e eu ainda me sinto muito feliz, leve, por ter matado essa saudade, só espero não passar por isso nunca mais e não desejo isso pra ninguém, é terrivel o.o -s
bom gente, é isso, espero ter passado tudo o que me deu na telha :D -qs
bjs bjs e até o proximo post õ/

sábado, 15 de maio de 2010

sinopses by clari

eu tava lendo o meu post sobre os livros de vampiros e dei muita risada das minhas sinopses, por que lembrei das minhas amigas. então eu vou comentar sobre uns filmes que estão em cartaz pra vocês, mesmo que eu nunca tenha visto esses filmes antes na minha vida '-' ta.. vou entrar no site do cinema do shopping bourbon aqui de são paulo e ver os filmes que estão passando lá.
(não levem isso a serio, por favor .-.)

A casa verde - Bom, é um filme que se passa dentro de uma casa verde, como vocês podem perceber pelo nome. É um filme bem vegetariano, pelo que eu posso prever.

A hora do pesadelo - É um filme que mostra quando você esta tendo um pesadelo. por isso se chama a hora do pesadelo .-. (gênio) -qn

Deixa ela entrar - É um filme que fala sobre uma menina que quer entrar, agora não me pergunte onde :D (já saiu de cartaz mas eu tive que colocar esse comentário clássico -q)

Viajo porque preciso, Volto porque te amo - No filme o cara precisa viajar, mas ele volta pra falar que ama a mulher. típico filme americano ¬¬

Um mar de aventuras - um monte de peixe nadando na sua cara, porque na sua cara? porque é em 3D '-' tecnológico né? pra que o Discovery? pra que um aquário se você pode ver peixes no cinema?

Tudo pode dar certo - é um filme onde as coisas dão erradas mas ai no final tudo da certo.

O preço da traição - é caro e eu sou pobre.

O mundo imaginário do Dr. Parnassus - o Dr. Parnassus é autista.

Hanani, Cerejas em flor - um filme sobre cerejeiras

Chico Xavier - ta, acho que esse ta meio na cara.

As melhores coisas do mundo - Sexo, drogas e rock'n roll -qnnnn! é o filme do fiuk '-' não deve ser muito bom hm*

Alice no País das Maravilhas - CORTEM-LHE A CABEÇA :@

Robin Hood - o Robin amigo do Batman rouba dinheiro dos ricos pra dar pros pobres .-.

Homem de Ferro 2 - é o filme que vem depois do Homem de Ferro 1

espero que tenha ajudado vocês a entender os filmes *-* OPKSAOKPASKPOASKPOSAPKOAPSOK ta, isso ficou MUITO inútil. se você leu até o final, perdeu seu tempo, mas se eu consegui tirar uma risadinha sua, me avisa ta? ai eu fico feliz -qs

Modinha Vs. Posers,

o que você considera como modinha? as musicas que passam nas radios? você acha que a modinha é uma porcaria? por que você não começa a pensar direito? coloca essa cabeça pra funcionar, meu bem. se não fosse pelas modinhas, como surgiriam os fãs? se não fosse pela modinha, como que a sua banda favorita iria crescer? tudo bem que existem os posers e eles realmente são uns inuteis mas isso não quer dizer que é culpa da MODINHA.
por exemplo, você ta lá escutando sua radio favorita ai toca uma musica que você nunca escutou antes, nunca ouviu falar da banda, mas você amou a musica. o que você faria? procuraria a banda na internet e baixaria o resto, e se você curtisse o resto das musicas, você iria virar fã, pois começaria a procurar mais sobre a banda, os integrantes, as musicas e tals. então você resolve indicar aos amigos, e ai todos os seus amigos começam a gostar também, isso é modinha? NÃO! isso é INTERESSE! posha, abram os olhos, a modinha não é ruim pra uma banda, pois ela pode ganhar mais fãs e com isso mais oportunidades! os posers que são uns otarios (y)
Os poses são seres que escutam UMA musica de uma banda qualquer ai que toca nas radios e depois fica falando ''aah, eu amo a banda judas, sou muito fã'' ai vai perguntar duas musicas da banda e ela fala só uma e ainda erra o nome. pergunta o nome dos integrantes e ela não sabe responder, fica lá inventando nomes ou tentando escutar uma ajuda de alguma alma boa. odeio gente assim .-. mas fazer o que se isso faz parte da vida?
então, goste da modinha e odeie os posers *-* -q

Vampiros de verdade são os que queimam no sol, e não os estilo globeleza, tenho que admitir (y)

Hoje eu decidi que vou falar sobre livros de vampiros. Sim, eu sei que isso virou modinha, e sabe o que eu acho sobre modinha? veja no proximo post (: enfim.. to pouco me lixando se é modinha ou não, EU AMOOOOOOOOO livros sobre vampiros, ou qualquer outro tipo de livro que prenda a minha atenção, então nem venha me criticar ¬¬ gente otaria. Então, eu resolvi que ia indicar uns livros muito bons pra vocês e vou comentar um pouco sobre eles e sobre como começou esse vicio.
Vou começar falando sobre o livro que eu estou lendo atualmente, se chama 'Os Sete' do André Vianco (sim, livro brasileiro) e a sequencia desse livro se chama 'O Sétimo'. O primeiro livro, vou contar a minha versão da sinopse -q. O livro 'Os Sete' fala sobre sete vampiros '-' ok, desculpa, contei a historia inteira em apenas uma frase. OPKSAOKPSAOPKASOPK, sei que a @biahmacambira (blog 'Bia' nos favoritos) e a @_thaila amam as minhas sinopses, tanto de livros quanto de filmes em cartaz *-* -q Eeeenfim.... e a sinopse do segundo livro 'O Sétimo' conta sobre o sétimo vampiro dos Sete *-* sakou? OKPSAOKPSAKPOA, sou um genio, vocês nem precisam mais ler o livro depois dessa minha descrição perfeita (mentira). Gente, falando sério agora, esse livro ta MUITO bom *-* tipo, é um livro em que você torce para os vilões, sabe? E nesse livro, os vampiros são realmente seres do mal, não são bonzinhos e nem brilham no sol, e eles tem poderes muito fodas, mew *o* -qs Séério, vocês PRECISAM ler isso. Ta valendo muito a pena pra mim.
Agora vou falar sobre outra saga, 'Diários do Vampiro' de L. J. Smith. São três livros e eles deram origem à série de TV no canal da Warner 'Vampire Diaries'. Realmente, tenho que falar, os personagens do livro são totalmente diferentes dos da série, a historia também fica um pouco diferente, mas não importa, o que importa é a historia que te envolve de um jeito incrivel. E ainda pra ficar melhor, os livros não são grandes e também não são caros *-* Vocês iriam adorar, sério mesmo. Super indico essa saga.
Outros livros que eu amei, foi 'Para Sempre' mas a diferença é que não fala sobre vampiros, fala sobre imortais, muito diferente (não lembro o autor e não estou com o livro por perto, joga no Google) e 'O Despertar do Vampiro' MUUUUUUUUUUUUUUITO bom *-* é brasileiro, não lembro o nome da autora agora também -q e tem outros livros que eu li, que se você for ver, todos os livros que falam sobre vampiros são muito bons. São melhores até mesmo do que a propria saga Crepúsculo (e eu gosto mesmo assim, ok? mesmo que o vampiro seja meio viado .-.), que deu origem a essa modinha de livros sobre vampiros, sabe porque começou essa modinha e que toda editora agora tem um livro de vampiro? Porque agora estão vendendo muito mais livros de vampiros do que qualquer outro estilo, assim, gera lucro, money, dim-dim, bufunfa, como você preferir. E o povo brasileiro não é otário (uma parte dele) e resolve publicar livros que estão vendendo mais no momento.
Gente eu to falando sério, se você gosta de ler, se você gosta de livros que prendem a sua atenção, procure saber mais sobre esses livros que eu indiquei, e procure outros também, vale muito a pena, é um tema incrível, que prende o seu interesse. Aproveitem.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

vou chingar mt no blog, sério '-'

sério, é incrivel como o povo consegue acabar com a sua felicidade em segundos quando você ta voando de tanta felicidade. PQP! que raiva que eu tenho desse bando que fica de tpm (não interessa se é homem, não vou citar nomes, e pelo visto, homem também tem tpm), e depois fica enchendo o SEU saco, acaba com a SUA felicidade só porque ta nervosinho, aaaaaaaah vá .-.
bom, eu sou uma pessoa calma, mas quando me irritam, sai de perto, e eu to falando sério (:
a unica coisa que eu queria era poder ficar na internet até a hora que eu quiser, sabe, é SEXTA FEIRA! pelo amor de Deus D: eu não mereço? eu não posso ficar feliz um dia só que ja vem alguem e acaba com a minha alegria? pelo visto eu não posso né, porque é impressionante como eu só me ferro. ainda tenho que aguentar esses 500 negos que ficam parados no portão do lado da minha casa me olhando quando eu chego tarde do shopping, fiquei tensa man. enfim... acho que eu vou sair e outra hora eu faço um post que preste realmente, só quis desabafar um pouco :D hahaha
a unica coisa que eu quero agora é voltar pra minha felicidade, então, vou deitar no meu quarto e assistir Friends, ver o meu chandler, o meu ross e o meu joe, porque eles são lindos e são mt bons *-* OPASOKPASKOPOKAPSOKPASOPKAS, ok então gente. Boa noite e durmam com os anjinhos :*

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Happy B-Day Robert P. *-*

gente, gente, gente! adivinhem só *o* eu fiquei sabendo agora que hoje é aniversário do Robert Pattinson :o não é lindo? KPOASPKOSAPOKPOKASPOKASPOKS qn
ta bom, parei. e sim, eu gosto dele ta? u.u mesmo que ele interprete um vampiro meio viado no crepusculo, não tem problema. mesmo que ele esteja parecendo a globeleza quando vai se mostrar no sol pra Bella na cena do filme lá onde ele começa a brilhar, afinal, vampiro que preste não brilha, ele QUEIMA no sol .-. mas tuuudo bem, isso ja é assunto pra ser falado em outro post (; haha
só resolvi fazer um post pra desejar feliz aniversário pro Robert que me seduz :9
HAPPY BIRTHDAY *-* -q

bj bjs, agora eu vou dormir. façam o mesmo õ/

VIDA DE GAROTO

Sabe quando você fica de saco cheio de tanto as pessoas te encherem o ouvido com uma coisa inútil que você não tem a mínima vontade de conferir e acaba perdendo seu tempo só pra ver do que se trata, só pra pararem de te encher os patová? Então, isso aconteceu recentemente comigo, no caso da coisa inútil, estou falando sobre a série da Capricho, Vida de Garoto. Se é que isso pode ser chamado de série né, porque PELO AMOR DE DEUS, ONDE JÁ SE VIU UMA COISA TÃO IDIOTA DESSAS? Se vocês quiserem perder seu precioso tempo, confira essa série, são apenas 6 episódios de 5 minutos cada um no mínimo, só o ultimo que é maior. Enfim, como eu ia dizendo... logo no primeiro episódio o Federico (gaaato) junto com o Caique (bonitinho) e o Dudu Surita (otário) estão em uma viagem de férias, sozinhos em uma super casa e bla bla bla. Quando eles entram pela porta, o que o Federico fala? PISCIIINA '-' com a pior atuação que você ja viu na vida. Outra cena grotesca, os três estão na cozinha, então um deles que agora eu não me recordo qual, abre a geladeira, então você pensa ''ah ele vai pegar um refrigerante ou uma coisa do tipo'' .-. o que ele tira de dentro da geladeira? UM TUBINHO DE SUPER BONDER! agora me diga, PRA QUE? ele tira e coloca em cima da mesa e continua conversando como se não tivesse feito nada u.u Entããão, a campainha toca, óóó quem será? ¬¬ eles abrem a porta juntos e o que encontram? As três vizinhas gostosonas pedindo chocolate em pó emprestado pra fazer brigadeiro hm* eles ficam la, que nem três idiotas parados na porta depois FECHAM A PORTA NA CARA DAS GAROTAS E SAEM CORRENDO PROCURANDO A PORRA DO CHOCOLATE! procuram em gavetas, no banheiro, na geladeira, em baixo da cama, pelo amor de Deus né ): depois de muito procurarem, não encontram, vão na porta e falam que não tem mais chocolate, então as garotas vão embora. elas vão embora! existe gente mais lerda do que esses três? '-' Ah eu não vou ficar contando a série toda pra vocês, mas tenho que falar, eu dei boas risadas, a atuação deles é tãããão boa que eles vão falar e olham pra câmera toda hora. Estilo Seu Creyson fazendo propaganda das Organizações Tabajara, ta ligado? '-' -qqqq (?)
Enfim, meus amores. Acho que já desabafei o suficiente por agora :D

ame e faça a diferença.

O que você está sentindo realmente? Isso o que você está sentindo é amor? Você sente aquela sensação de friozinho na barriga, as famosas borboletas no estomago, quando você fica perto daquela pessoa, ou até mesmo com o simples fato de pronunciarem o nome dela? Você sente aquele aperto no peito quando bate aquela saudade, e quando isso acontece a única coisa que te passa na cabeça é a vontade de abraçar, ouvir a voz dela? Você se preocupa tanto com ela que seria capaz de qualquer coisa pra ver aquele sorriso que você tanto gosta e que te faz tão bem? Se importa tanto ao ponto de chegar a deixar essa pessoa seguir em frente, ser feliz mesmo que não seja ao seu lado? Você passa horas deitado olhando pro teto só pensando nela, em como ela está e se ela está pensando em você também? Passa horas planejando como vai ser a proxima vez que vocês forem se encontrar? E quando chega o dia, como você se sente? Sente aquela ansiedade né? Então as borboletas voltam a te atormentar. Agora você ja pode ter certeza, você acha que isso vai durar? Porque se esse amor for verdadeiro, você pode se considerar a pessoa mais feliz do mundo, pode se considerar um vencedor de loteria, pois você tem a dadiva que qualquer um deseja ter, o sentimento mais bonito, mais avassalador, mas que se você não tomar cuidado, ele pode te destruir. Deus te deu esse presente, esse dom, então aproveite, não desperdice. Agora, se o que você sente era só paixão, que tem a mesma intensidade do amor, mas que no fim acaba, vou deixar um conselho pra você. Não iluda o proximo, a ilusão é o pior castigo que uma pessoa pode receber de alguem que ela ama, de alguem que ela só quer o bem. Agora se é mesmo o AMOR que te domina, aproveite, seja feliz e faça o proximo feliz. Mas você não acha também que o mundo, o nosso planeta, não esta um pouco (ok, MUITO) carente de amor? Então porque você não sai pelas ruas com um cartaz escrito ''ABRAÇOS GRÁTIS'' (FREE HUGS é mais chique, bem -q)? Ok, se você é timido e não quer sair abraçando todo mundo, pelo menos de um abraço DAQUELES nos seus familiares, amigos, deseje um bom dia aos seus vizinhos, porque afinal, tudo começa com o respeito e isso é outra prioridade para o nosso mundo. Um passo de cada vez, será que assim o mundo terá mais amor? Será que tornaremos o mundo, ou pelo menos uma parte dele, um lugar mais pacífico, educado? Não custa nada tentar. Torne o mundo colorido, meu amor *-* (não, eu não quis dizer para você sair escutando ou cantando Cine, ou algo do tipo, por aí, ok? .-.), só seja feliz, marque uma presença importante na vida de alguém, ame sem limites.

começando *-*

Bom, meu povo. Ontem eu fui deitar pra dormir com uma vontade muito, muito grande, de escrever. Então, já que eu tinha pedido ajuda com uns temas antes, eu peguei um caderno e comecei a escrever. Me deu um surto -q. E não é que ficaram bons? Então hoje, quando eu cheguei em casa, passei os textos pro computador, e o que aconteceu em seguida? Me deu na telha de fazer um Blog! *-* Pois é, agora eu vou começar a postar as coisas que me derem na telha aqui (: e já que eu estou começando hoje, vou colocar um dos textos que eu fiz ontem. Espero, de coração, que vocês gostem, podem comentar falando se gostaram, se não gostaram e me dando idéias sobre o que escrever também seria muito legal.

A amizade pelo meu ponto de vista.

Oi, como são os seus amigos? Quero dizer, eles estão sempre lá pra você? Sabe, pra mim, amigo que é amigo está sempre lá pra te guiar quando você está confuso ou deprimido. É aquele que você nem precisa chamar, ele já sabe como te fazer sorrir quando você precisa, ou quando não precisa, em todos os momentos. É aquele que te da conselhos e que também te da broncas, aquele que dá altas risadas com você e que ao seu lado constroi uma linda historia de amizade e confiança. Amigos verdadeiros são aqueles que você quer e espera levar pra sua vida inteira, porque de um jeito ou de outro, eles marcaram a sua vida. Eu hoje tenho a sorte e sou muito feliz em poder dizer que eu tenho anjos ao meu lado, tenho os melhores amigos que alguem poderia pedir. Mesmo que não sejam muitos, são únicos, são perfeitos, cada um da sua maneira. E o mais importante? Me fazem a pessoa mais feliz e completa de todas. Agradeço a vocês, não preciso ficar citando nomes, porque o amor e o carinho que eu sinto por cada um não se mede. Só tenho
que agradecer por me aturarem, vocês merecem prêmios por isso *-*
Amigos, meus anjos da guarda, meus amores, eu amo vocês e esse amor não mede distancia, não importa onde cada um de vocês estão, se estão na casa ao lado ou na cidade ao lado '-' Pra mim vocês estão mais proximos do que nunca, estão gravados pra sempre dentro de mim, no meu coração.