O que você está sentindo realmente? Isso o que você está sentindo é amor? Você sente aquela sensação de friozinho na barriga, as famosas borboletas no estomago, quando você fica perto daquela pessoa, ou até mesmo com o simples fato de pronunciarem o nome dela? Você sente aquele aperto no peito quando bate aquela saudade, e quando isso acontece a única coisa que te passa na cabeça é a vontade de abraçar, ouvir a voz dela? Você se preocupa tanto com ela que seria capaz de qualquer coisa pra ver aquele sorriso que você tanto gosta e que te faz tão bem? Se importa tanto ao ponto de chegar a deixar essa pessoa seguir em frente, ser feliz mesmo que não seja ao seu lado? Você passa horas deitado olhando pro teto só pensando nela, em como ela está e se ela está pensando em você também? Passa horas planejando como vai ser a proxima vez que vocês forem se encontrar? E quando chega o dia, como você se sente? Sente aquela ansiedade né? Então as borboletas voltam a te atormentar. Agora você ja pode ter certeza, você acha que isso vai durar? Porque se esse amor for verdadeiro, você pode se considerar a pessoa mais feliz do mundo, pode se considerar um vencedor de loteria, pois você tem a dadiva que qualquer um deseja ter, o sentimento mais bonito, mais avassalador, mas que se você não tomar cuidado, ele pode te destruir. Deus te deu esse presente, esse dom, então aproveite, não desperdice. Agora, se o que você sente era só paixão, que tem a mesma intensidade do amor, mas que no fim acaba, vou deixar um conselho pra você. Não iluda o proximo, a ilusão é o pior castigo que uma pessoa pode receber de alguem que ela ama, de alguem que ela só quer o bem. Agora se é mesmo o AMOR que te domina, aproveite, seja feliz e faça o proximo feliz. Mas você não acha também que o mundo, o nosso planeta, não esta um pouco (ok, MUITO) carente de amor? Então porque você não sai pelas ruas com um cartaz escrito ''ABRAÇOS GRÁTIS'' (FREE HUGS é mais chique, bem -q)? Ok, se você é timido e não quer sair abraçando todo mundo, pelo menos de um abraço DAQUELES nos seus familiares, amigos, deseje um bom dia aos seus vizinhos, porque afinal, tudo começa com o respeito e isso é outra prioridade para o nosso mundo. Um passo de cada vez, será que assim o mundo terá mais amor? Será que tornaremos o mundo, ou pelo menos uma parte dele, um lugar mais pacífico, educado? Não custa nada tentar. Torne o mundo colorido, meu amor *-* (não, eu não quis dizer para você sair escutando ou cantando Cine, ou algo do tipo, por aí, ok? .-.), só seja feliz, marque uma presença importante na vida de alguém, ame sem limites.