segunda-feira, 17 de maio de 2010

saudade

hoje me deu vontade de escrever sobre um assunto decente, vou falar de um sentimento que anda me atrapalhando ultimamente, a saudade. (olha, até rimou ali o.o -q) ok, então gente... quando eu digo saudade não estou querendo me referir a uma pessoa somente, mas sim a um todo, saudade de amigos que perdi contato, saudade dos tempos que se passaram e não tem mais como voltar. saudade de como tudo era mais fácil antigamente, de quando eu não precisava me matar pra fazer trabalhos ou estudar pra provas semanais ¬¬ saudade das pessoas que já passaram pela minha vida e de umas que já se foram pra sempre. mas sei que muita coisa nova ainda está por vir pra mim e eu não me arrependo de nada do que eu fiz ou passei. não me arrependo de coisas que eu deixei de fazer, pois se não aconteceu certamente não era a hora certa para aquilo. tem razão, eu poderia ter feito melhor algumas coisas, mas consegui sobreviver com o que tive. sei também que ainda vão aparecer muitos outros amigos, mas uma coisa que eu odeio é perder contato com os antigos, eu sinto tanta falta, sinto como se fosse um abandono. mas como eu sempre digo, os verdadeiros ficam, e os que ficarem eu vou levar comigo pro resto da minha vida.
ja sentiu uma dor forte no peito quando vê uma pessoa que você ama indo embora? ja teve aquela vontade de chorar só de lembrar de uma pessoa que esta muito longe de você ou de alguém que ja se foi? pois é, a saudade é horrivel mesmo. o cara que inventou a saudade é um filho da rapariga ¬¬ to falando sério .-.
mas a melhor coisa é quando você reencontra aquela pessoa que te faz tanta falta, a saudade desaparece na hora e vem aquele alivio e aquela felicidade. isso aconteceu comigo recentemente, e eu ainda me sinto muito feliz, leve, por ter matado essa saudade, só espero não passar por isso nunca mais e não desejo isso pra ninguém, é terrivel o.o -s
bom gente, é isso, espero ter passado tudo o que me deu na telha :D -qs
bjs bjs e até o proximo post õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário