sábado, 15 de maio de 2010

Modinha Vs. Posers,

o que você considera como modinha? as musicas que passam nas radios? você acha que a modinha é uma porcaria? por que você não começa a pensar direito? coloca essa cabeça pra funcionar, meu bem. se não fosse pelas modinhas, como surgiriam os fãs? se não fosse pela modinha, como que a sua banda favorita iria crescer? tudo bem que existem os posers e eles realmente são uns inuteis mas isso não quer dizer que é culpa da MODINHA.
por exemplo, você ta lá escutando sua radio favorita ai toca uma musica que você nunca escutou antes, nunca ouviu falar da banda, mas você amou a musica. o que você faria? procuraria a banda na internet e baixaria o resto, e se você curtisse o resto das musicas, você iria virar fã, pois começaria a procurar mais sobre a banda, os integrantes, as musicas e tals. então você resolve indicar aos amigos, e ai todos os seus amigos começam a gostar também, isso é modinha? NÃO! isso é INTERESSE! posha, abram os olhos, a modinha não é ruim pra uma banda, pois ela pode ganhar mais fãs e com isso mais oportunidades! os posers que são uns otarios (y)
Os poses são seres que escutam UMA musica de uma banda qualquer ai que toca nas radios e depois fica falando ''aah, eu amo a banda judas, sou muito fã'' ai vai perguntar duas musicas da banda e ela fala só uma e ainda erra o nome. pergunta o nome dos integrantes e ela não sabe responder, fica lá inventando nomes ou tentando escutar uma ajuda de alguma alma boa. odeio gente assim .-. mas fazer o que se isso faz parte da vida?
então, goste da modinha e odeie os posers *-* -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário