sexta-feira, 24 de setembro de 2010

música pra ocupar espaço

Já que faz um tempinho que eu não posto nada aqui, vou colocar a letra de uma música, se vocês gostarem é só baixar pra ouvir *-* é linda.

Alfa Beta - Zero 21

Sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar e de te ter bem em meus braços sei que sempre vou lembrar. No momento em que você preparava pra entrar na minha vida mal eu podia saber que seria pra ficar. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar, e se pudesse escolher, no meu sonho viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer, em você que eu vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. Nem tão perto, nem tão longe, sei bem onde você está e mesmo sem ter muita chance, ainda pretendo te alcançar. Nem que seja em um segundo eu já vou poder sentir o que senti naquela noite que me faz não desistir. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar e se pudesse escolher no meu sonho viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer, em você que eu vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir.

espero que tenham gostado, acho essa musica muito muito linda *-*
bjs bjs :*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

but i'm not alone, no no no!

EAE, MEU POVO *-* hoje resolvi vir aqui pra postar alguma coisa, eu to com esse tema na cabeça desde o dia que eu li um texto muito lindo sobre. Então pensei, porque não falar sobre isso também, já que tudo o que esta escrito lá é igual a tudo o que eu vivo e penso? Então está decidido, hoje vou falar sobre amizade e relacionamentos pela internet, ihuw! \õ/ Bom, minha gente, primeiramente quero que façam uma coisa, imaginem um lugar, UM ÚNICO LUGAR, onde você consiga esquecer todos os seus problemas, um lugar que você pode chamar de refúgio, o único que vier a sua cabeça. Imaginou? Olha, pode parecer ridículo ou sei lá, mas quando EU penso em um lugar assim, eu penso na internet, no MSN, no twitter e etc. Agora vocês devem estar pensando ''AFF, essa menina deve ser uma nerd que não sai de casa.'' Não, pelo contrario, eu não sou nerd merda nenhuma, pode apostar OPKSAKOPSAOKPASOKP e sim, eu saio de casa, até não paro em casa as vezes de tantos rolês que surgem do nada (h) Mas não é sempre bom ter um lugar pra relaxar? E o que me deixa mais feliz ainda é saber que eu tenho pra quem contar minhas coisas e meus problemas por aqui, saber que eu tenho amigos tanto reais, que convivo todos os dias em carne e osso, e também tenho os virtuais, que não deixam de ter carne e osso OPKSAOKPSAOPKASPKO mas vocês devem ter entendido o que eu quis dizer. Eu acho incrível a tecnologia, o poder que a internet tem, porque com apenas uns toques no teclado você consegue falar com alguém que está do outro lado do país! Não é mágico? haha, se você for parar pra pensar nas maravilhas, e é claro, nas coisas ruins que a internet pode trazer (vou chegar lá também), você vai ficar maluco, porque é tanta coisa tudo junta em um único lugar! Então a unica coisa que eu te falo é, tome cuidado com o que você fala na internet, em QUALQUER lugar existem pessoas ruins e claro, as boas que se salvam, mas cuidado nunca é demais, certo?
Agora eu vou falar sobre os maiores tesouros que eu conquistei aqui na internet. *-* Sim, porque pra mim amigos são como tesouros raros que eu tive a sorte de encontrar. Eu tive um fake, onde conheci a maioria dos meus amigos virtuais, agradeço por todos terem passado pela minha vida, porque de um jeito ou de outro marcaram de um jeito incrível e inesquecível. Mas nem sempre é possível manter contato com todos, ou marcar um encontro com todos, não é verdade? Infelizmente perdi muitos contatos e isso me deixa triste porque eles fazem muita falta. Tive amigos que conversavam comigo todos os dias, e hoje em dia, mesmo tendo contato no MSN, não nos falamos mais, o assunto não aparece mais. Mas agora não posso fazer mais nada, já tentei e acho que a unica resposta pra isso é ''o tempo passou e o tempo muda as pessoas''. - Mas eu tenho certeza de que o que passei ao seu lado não vai ser esquecido, nem as conversas, risadas, e até mesmo aquele desentendimento fortaleceu nossa amizade, mas o tempo passa infelizmente. (: Obrigada por tudo mesmo. - Mas também não posso deixar de lado os amigos que eu ainda tenho contato né, e isso é o que me deixa mais feliz. Tenho amigos que desde o começo nunca me deixaram de lado, sempre estiveram comigo me apoiando e isso eu nunca vou esquecer e nunca vou ter palavras o suficiente pra agradecer a todos eles.
No mundo da internet você é capaz de encontrar tanto amigos como você também é capaz de encontrar amores. Nem sempre é seguro, sim isso é verdade, mas você não pode ficar desconfiando de tudo sempre, tem que dar uma chance as pessoas boas que existem por aqui, e são MUITAS. Não, eu não to falando que nunca me decepcionei aqui com ''amigos'' (não se pode chamar isso de amigos) e até mesmo relacionamentos, porque me decepcionei muito, mas tudo isso me serviu de lição, me mostrou aonde eu devia tomar mais cuidado e posso falar que com isso eu amadureci bastante aqui do lado de fora.

Fui muito feliz ao lado de uma certa pessoa, mas não posso negar que a incerteza vivia tomando conta de mim, vivia me falando pra tomar cuidado pra não me machucar feio, porque a queda iria ser horrível, já que ele me deixava nas alturas. Agora acho que tenho a obrigação de agradece-lo por TUDO o que fez por mim, nunca mesmo vou me esquecer do que passamos, foi um capitulo muito importante na minha historia. Obrigada MESMO. Nunca se esqueça que você significou muito pra mim, de verdade, tudo foi sincero. Por isso acho que você é digno desse espaço (:

Bom, agora não posso deixar de falar também que o fake, orkut, não é o único lugar pra se conhecer pessoas né? Então se você quer fazer novos amigos ou simplesmente treinar o seu inglês, entre nesse site - www.omegle.com - lá você conversa com pessoas do mundo inteiro *-* então por isso tem que ser TUDO em inglês. Boa sorte com isso haha, tenho umas dicas. 'ASL' significa que é pra você falar sua idade, de onde você é e se vocé é homem (male = m) ou mulher (female = f), é porque logo que você entra na janela de conversa, quase ninguém fala um ''HI'' D: , já perguntam logo o asl, e você tem que tomar MUITO cuidado nesse site, porque existe muito tarado lá, ainda mais se for pela webcam, se você não ta afim de ver pintos rolando soltos por ai, não abra a webcam ou então tome cuidado e mude rapidamente a conversa quando ver algo indesejado.
No omegle eu conheci varias pessoas de varios lugares, até tive a sorte de encontrar um brasileiro por lá, né não, gauchinho? ;) OKPSAKOPSAOPKSA Mesmo que contato eu só mantenha com um hoje em dia, os outros também foram super legais comigo, alguns até me ajudaram em coisas absurdas que eu falava hahaha, e outros me ensinaram coisas sobre seus países. Isso que é o mais legal, você conhece gente de varios lugares e aprende MUITO com elas. Agradeço a todos vocês por tudo *-*
Bom, gente. Eu acho que o texto ja ta ótimo até aqui né? Antes de finalizar quero citar os amigos que eu mantenho contato até hoje e que simplesmente são muito importantes pra mim.
-Velhinho (Rafael), sempre esteve do meu lado desde o começo do fake e é claro, fora dele também. Sei que posso contar de tudo pra você e sempre vou ter a mesma resposta ''ih, vé, relaxa!'' OKPSAOKPSAOPKKOSAP, obrigada mesmo, meu velho.
-Tutu, meu amor. o gaucho mais sexy de todos ;9 eae gatinho? OPKSAOPKSA não tenho palavras pra te agradecer por tudo o que você ja fez e ja falou pra mim, de verdade MESMO.
-Nego (Thiago), mesmo você sumindo e tals, eu te perdoo, porque eu sei que você também sente minha falta (h) hahaha. eu sinto falta de conversar e dar risada ctg, obrigada por tudo, meu nego, de verdade.
-Diogo, oclão, meu futuro companheiro de dupla sertaneja, que ta sempre me fazendo rir, até que eu sinto falta de você viu? :)
-Pri gatinha *---* Você ta sempre presente nos meus momentos de crise né, e eu nos seus haha. Saiba que vai ser sempre assim e eu te agradeço por tudo.
-Madu diva *-* como eu sinto sua falta, você smp me ajudou com tudo, até mesmo me ajudava a zoar com a cara do seu namorado KOSAPKPOSA, com você a diversão é garantida e eu confio mt em você, obrigada.
-Gustavitcho, quando eu digo que você pode sempre contar comigo eu to falando a verdade, eu sempre vou estar do teu lado te apoiando e te ajudando ok? nunca se esqueça disso. e eu te agradeço por tudo.
-Eduardo, não tenho palavras que possam te agradecer. Eu desejo somente o melhor pra sua vida, você merece tudo que te faça feliz, que te faça bem. Obrigada por ter marcado minha vida de um jeito tão legal.
-Carol, te conheci por causa do edu, e fico feliz por isso. Obrigada por todas as vezes que você me ligou e me deu conselhos, até mesmo naquele dia que você ligou num horario meio estranho né OPKSAOKPAS minha voz me entregou, além de dormindo, a minha voz ainda tava ruim por causa da faringite D: mas sei que você me entendeu haha. obrigada por tudo.
-Velhinha(anah), você foi minha melhor naquele fake, de boa *-* Confiei tudo a você e não me arrependo, te agradeço por TUDO, as dificuldades fortaleceram nossa amizade. Mesmo que agora a gente não mantenha muito contato, eu não esqueci de você ;D obrigada por tudo, a dançarina mais foda, ainda vou te ver se apresentando *-* (yn)

Bom, gente, é isso. Obrigada a todos vocês, espero não ter me esquecido de ninguém (yn) haha. EU AMO MUITO VOCÊS!

Agora uma dica a você que está lendo ;) Faça amigos, mas não deixe aqueles que estão perto de você de lado, eles também são tesouros na sua vida, tanto quanto os que estão longe. Siga o conselho do querido orkut, não sei se é isso mas é mais ou menos assim ''faça feliz aqueles que estão perto e os que estão longe se achegarão'' algo assim, sei lá. Mas faz sentido né. OKPSAKOPASOKPKOPAS. Espero que tenham gostado do texto. É isso ai.

Beijos, beijos :*
@claridicaterina (follow me ;D)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

risadas e mais risadas.

Hoje eu voltei de viagem, tinha ido pra Caraguatatuba nesse feriadão *-*. Quando eu cheguei meu pai pediu pra eu dar uma geral em um dos meus armarinhos do meu quarto, então como não tinha mais nada de util pra fazer resolvi arrumar. E enquanto arrumava eu ia lendo os papeis que eu encontrava jogados, achei uma coisa que me fez até parar pra sentar na cama e dar risada. Tenho duas amigas que são tão inuteis quanto eu, só falamos besteiras, e durante a aula. Sim, eu sei, isso é uma vergonha! Mas o que vale é a diversão que acabamos tendo, e juntas, o que é mais importante. Eu tinha esquecido de como somos idiotas e até mesmo criativas com essas coisas, lembro que a gente mostrou essas duas ''músicas'' para o nosso professor Tony, de inglês, e ele disse que a gente tinha talento que nem os Mamonas Assassinas KOPSAOKPASOKPASPOKAPSKOPOKASPOKASPKOASPO mereço ver uma coisa dessas?
Bom, vou parar de enrolar e digitar aqui as duas letras mais emocionantes que vão tocar profundamente o coração de cada um de vocês ;') espero que gostem, não somos nada sem vocês, seus lindos tão lindos pra nós! AMAMOS VOCÊÊÊS! ♥ (fiukar é o que há!)

(sinto muito mas essas duas músicas ainda não tem um titulo então, fica como música I e musica II ;D obrigada, obrigada.)

Música I

Eu te amo tanto, eu te quero tanto
assim eu canto para o nosso amor.
É tão constrangedor dizer que eu te quero
como um quero-quero.
O pássaro que simboliza nossa paixão
e voa nos ares do Japão.
ÓÓÓ Japão, lá não há sabão,
sabão que limpa nossas mãos
e arranca o coração.
ÓÓ que saudade do seu beijo.
nossa, que vontade de comer queijo.
ÓÓÓ que saudade do seu abraço
que nos torna um só laço.
ÓÓ venha me beijar, venha me abraçar,
não posso mais esperar
porque eu tenho que cagar.
Estou indo ao banheiro tocando um pandeiro
no ritmo do nosso amor
que tem sabor de couve-flor.
Venha pra a rua que eu estou te esperando na lua.
Venha, venha, venha, a noite é uma criança.


Musica II

Fui na casa do João
para pegar pão.
Lá fiz um dogão
que estava tão bom
que eu descobri que tinha um dom.
Meu dom era virar uma fera,
então descobri que era uma megera,
uma megera tosca que comia mosca
e fica fosca. TUDO me ofusca,
como no meu fusca, yeah yeah.
Estava no meu fusca
quando me encontrei em uma saia justa.
Vi Juca com uma mulher robusta,
fiquei tão irritada que peguei a estrada
e fui para Nevada.
Em Nevada fui casada e tive uma filha levada.



Sei que emocionamos muito vocês com isso '-'
Créditos a Thaila e Bianca \õ/ uhul.

até o próximo post. bjs bjs


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

you're never gonna be alone...

O tempo esta passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim. Então estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos, pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você. Então se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar? Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia. Você sabe que apenas começou. Cada dia pode ser nosso único. E se o amanhã nunca chegar? Amanhã nunca vai chegar? O tempo está passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Você nunca estará sozinho, de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. Eu estarei lá de qualquer forma, não vou desperdiçar mais nenhum dia. Eu estarei lá de qualquer forma, não vou desperdiçar mais nenhum dia.


there's gotta be somebody for me out there...

Desta vez, eu pergunto como é sentir. Encontrar a pessoa para esta vida, a pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes. Então eu esperarei por algo real. Eu saberei disso pelo sentimento. O momento quando nós nos encontrarmos irá aparecer como uma cena, direto no telão. Então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final, até aquele momento quando eu encontrar a pessoa que eu passarei para sempre junto. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos, lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguém quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Esta noite, na rua, na luz do luar. E maldição, isto parece certo. É apenas como déjà vu eu parado aqui com você, então eu segurarei minha respiração, pode ser esse o fim? É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu passarei junto para sempre? Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos. Lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguem quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Você não pode desistir, quando você está olhando para aquele diamante bruto. Porque você nunca vai saber quando isso aparece, tenha certeza que você está segurando forte, porque este pode ser o ultimo, o único que você esta esperando. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida nas suas mãos. Lá deve ter alguém para mim assim. Porque ninguém quer continuar por si só, todo mundo quer saber que não está sozinho. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora. Porque ninguém quer ser o ultimo ali, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar, deve ter alguém para mim lá fora.

da nossa velha infância...


Quando você pensa na sua infância do que você se lembra? Hoje eu fiz uma pesquisa com dois amigos (Bia e Victor :D) e os dois responderam o que eu já imaginava. Quando eu perguntei pro Victor o que ele fazia quando era criança, se ele teve uma infância feliz, ele respondeu ''eu brincava com meus amigos e sim, acho que tive uma infância feliz.'', quando fiz a mesma pergunta pra Bia ela respondeu ''Eu brincava com a Mari - amiga de infância dela que estudou com a gente - na rua, de esconde-esconde, pega-pega, pular corda, essas coisas''. Então eu fico pensando... Nossa! Como a minha infância foi diferente! Não, calma, eu não to falando que minha infância foi ruim, ela foi ÓTIMA! Mas foi meio que fora do padrão pra uma menininha normal. Enquanto a Bia brincava de pular corda com a Mari na rua, eu tomava banho de banheira com meu primo e meu irmão. (calma gente, pelo amor de Deus né, na maior inocência do MUNDO! nós éramos apenas crianças inocentes D: hahaha) E nossa, como eu me divertia com o mínimo! Quando eu ia pra escolinha Chuf-Chuf aqui da minha rua (HAHAHAHA, sim, o logo da escola era um trem amarelinho com rosto feliz *-* que lindo) e voltava das férias, a professora sempre perguntava: O que vocês fizeram nessas férias, crianças? Contem pra titia 8) . Minhas amiguinhas falavam que tinham ido viajar com a familia pra praia, ou que tinham brincado com os vizinhos na rua, e quando chegava na minha vez de responder, eu falava com o maior orgulho: Eu brinquei no corrimão da escada da casa do meu primo! *-* . (wtf? õ.o) OKSAKOPSAPOKASPOKSA pô, gente! Eu era uma criança que se divertia com um pedaço de barbante e já tava maravilhoso! Quando eu penso na minha infância e nas pessoas que fizeram parte dela, eu me lembro da minha tia Lili, meu tio Dinho, meus pais, meu irmão Gui, meu primo Rapha, meu vô Chico e minha Vó alzira e com isso eu penso que tive a infância mais feliz de todas, rodeada de carinho, amor, atenção, puxões de orelha, tudo do que uma criança precisa. Todo santo dia minha tia Lili ia me buscar na escolinha com meu priminho gostoso Rapha, minha mãe e meu irmão. Lembro que os dois (Gui e Rapha) ficavam brigando e chorando pra ver quem ia levar minha maletinha amarela até a minha casa, ou na festa de carnaval, quem ia ficar com a minha mascara feita em sala de aula. E como ninguém se resolvia tinhamos que fazer igual pra todo mundo ficar feliz. Eu passava os fins de semana na casa do Rapha, brincando de Power Rangers na piscina de 1000 litros que ele tinha, e eu sempre era o Ranger Rosa, o Rapha sempre o vermelho (rapha, sinto muito, mas o vermelho era viado, sei que você preferia por causa do seu time, são paulo, mas por favor né haha), e o Gui, pra variar, o verde. Nos divertiamos TANTO! E sempre com as coisas mais simples. Todo fim de semana minha mãe chamava minha tia pra ir no Pico do Jaraguá com a gente, ou sempre marcavamos de ir pra Ubatuba, até depois começar a ir pra Caraguá. Os natais eram só alegria, todo ano um Papai Noel diferente, meus tios se vestiam de papai noel e no final da festa chegavam falando ''EU PERDI? O PAPAI NOEL FOI EMBORA? CADÊ MEUS PRESENTES? :@ PORQUE VOCÊS NÃO MANDARAM ELE ME ESPERAR, CRIANÇAS?'' haha. Pensando bem, eles me iludiram ): o Papai Noel não exiiiiiiiste D: (mentira, crianças. existe sim, tá? é só uma brincadeira hm* -n) Bom gente, onde eu quero chegar com isso? Eu quero chegar nos dias de hoje. Se eu for perguntar pra uma criança de 8 anos o que ela mais gosta de fazer, eu vou com certeza me assustar com a resposta, algumas podem até falar que gostam de brincar de boneca, de carrinho e tals, mas outras é FATO que vão falar que passam o dia todo no orkut, twitter e msn, que vão pra balada pra pegar as menininhas e os menininhos! COM 8 ANOS DE IDADE! por favor né, minha gente! Tem criança de 12 anos de idade ficando grávidas por ai! Por isso digo, que saudade dos tempos onde tudo era mais fácil e direito. Eu fico com medo de como os meus filhos vão ser, tenho medo de ter casal de gêmeos e a minha filha já sair grávida da minha barriga e meu filho fumando um bagulho que não sei nem de onde ele vai tirar, se pá do cordão dele. Se você esta lendo isso e você tem menos de 15 anos de idade, por favor, reveja a sua infância, pense em como ela é diferente da infância de quem viveu a apenas 5 anos atrás! Pois é, como o mundo muda em apenas 5 anos, como as pessoas mudam, eu fico surpresa, fico inconformada em como as crianças estão crescendo e algumas amadurecendo tão rápido ultimamente! Deve ser alguma coisa na água, impossível, hehe. Bom, pessoas. Eu realmente não sei mais o que escrever aqui, acho que a mensagem que eu quis passar vocês já entenderam. Eduque seus filhos da maneira mais correta possível, faça com que eles sejam realmente CRIANÇAS! E não adultos anões. Flw, vlw, volte sempre ;)

bjs bjs :*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

''Para você , oque é o AMOR ?''

Hoje logo depois do dia maravilhoso que eu passei no hospital (ér, ironia reina), estou aqui na casa da minha vó e resolvi ver minhas perguntas no meu Formspring.me (http://www.formspring.me/claridicaterina). Me deparei com uma pergunta meio dificil, até demorei pra responder (mas não demorei tanto como na pergunta que meu querido primo Raphael me fez haha, passei dias atras de gente pra me ajudar a responder). A pergunta é a que esta no titulo, ''Para você, oque é o AMOR?'', você saberia o que responder se alguém te parasse na rua e te fizesse essa pergunta? Aposto que não, ficaria meia hora ou mais pensando só pra como começar a responder. Sua resposta poderia se tipo, clichê ''ah, amor é o sentimento mais forte de todos'' ou ''sei la, vai se ferrar, tenho mais o que fazer .-.'' pois é, como eu sou uma garota muito educada, eu nunca iria responder que nem a segunda frase ali haha. Então eu respondi o seguinte. O amor pra mim é o sentimento mais puro, bonito, e também o que mais machuca. Amar é se preocupar com o proximo, querer sempre o melhor pra ele(a), estar sempre disposto a ajudar, apoiar nos momentos mais dificil, e também nos mais faceis, pra dar incentivo. Amor entre pais e filhos, irmãos, amigos, namorados, marido e mulher, são todos em uma intensidade diferente, mas é o mesmo sentimento. Tem que tomar cuidado sempre quando se ama, amar é bom, te deixa feliz, te deixa triste, te derruba, te levanta, é a coisa mais confusa e certa que alguém pode sentir.
O amor é tão foda, tão forte, que pode derrubar/e/ou amansar qualquer fortão, marmanjão que tiver por ai. Por isso digo, AME, mas tome cuidado sempre pra esse amor não virar ilusão, pois quando vira não tem mais jeito, você vai acabar se machucando e isso é um FATO! Você nunca encherga os defeitos da pessoa que você ama, os outros podem enchergar, podem falar ''CARA, ELA É UMA VADIA, TA TE TRAINDO AGORA MESMO COM O JÃO ALI DA PADOCA!'' ou ''AMIGA, ACORDA! ELE É UM CAFAGESTE, UM CACHORRO, SÓ QUER SABER DE TE COMER, DE TE PEGAR E DEPOIS JOGAR FORA!'' é, é a realidade nua e crua. Quando você encontrar o amor que você sabe que é verdadeiro, que você sente que é com essa pessoa que você quer passar o resto da vida ao lado, cuidando e protegendo esse alguém, quando você encontrar, agarre com tudo essa chance, cuide, proteja, dê carinho, dê atenção, mas também não seja um grude, porque grude cansa qualquer um né, até o mais romantico, ame.E faça essa pessoa a pessoa mais feliz de todas, porque desse jeito você vai estar garantindo a sua propria felicidade.

bjs bjs :*