Alfa Beta - Zero 21
Sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar e de te ter bem em meus braços sei que sempre vou lembrar. No momento em que você preparava pra entrar na minha vida mal eu podia saber que seria pra ficar. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar, e se pudesse escolher, no meu sonho viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer, em você que eu vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. Nem tão perto, nem tão longe, sei bem onde você está e mesmo sem ter muita chance, ainda pretendo te alcançar. Nem que seja em um segundo eu já vou poder sentir o que senti naquela noite que me faz não desistir. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar e se pudesse escolher no meu sonho viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer, em você que eu vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você. E ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só da certo se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir.
espero que tenham gostado, acho essa musica muito muito linda *-*
bjs bjs :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário