quinta-feira, 13 de maio de 2010

Happy B-Day Robert P. *-*

gente, gente, gente! adivinhem só *o* eu fiquei sabendo agora que hoje é aniversário do Robert Pattinson :o não é lindo? KPOASPKOSAPOKPOKASPOKASPOKS qn
ta bom, parei. e sim, eu gosto dele ta? u.u mesmo que ele interprete um vampiro meio viado no crepusculo, não tem problema. mesmo que ele esteja parecendo a globeleza quando vai se mostrar no sol pra Bella na cena do filme lá onde ele começa a brilhar, afinal, vampiro que preste não brilha, ele QUEIMA no sol .-. mas tuuudo bem, isso ja é assunto pra ser falado em outro post (; haha
só resolvi fazer um post pra desejar feliz aniversário pro Robert que me seduz :9
HAPPY BIRTHDAY *-* -q

bj bjs, agora eu vou dormir. façam o mesmo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário