sexta-feira, 13 de agosto de 2010

músicas que falam por nós.

Agora eu sei exatamente o que fazer. Bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava lá só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem, só os loucos sabem.
Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta. O medo segue os nossos sonhos, o medo segue os nossos sonhos. Menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade, você deixou saudade. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade.
(Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.)

Estou aqui na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças. Um dia acontece e a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa. Eu não deixei de achar graça nas coisas. Simplesmente hoje quero ser levado a sério, as coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero. Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que o seu amor é meu. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que o meu amor é seu. Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com o seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz. As magias do tempo são como o vento levando as folhas pra lugares distantes. O meu pensamento é o mesmo que o seu, mas hoje o meu coração bate mais forte que antes. Certa vez na história eu vim de muito longe só pra ver você, fui pra muito longe pra lembrar você, eu te entreguei minha alma.
(Uma criança com o seu olhar - Charlie Brown Jr.)

Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas pra estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas para estar com você. Que mundo é esse em que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse em que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho. Quando eu te vejo eu começo a sorrir, eu começo a sorrir. Não quer desperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz. Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Molduras boas não salvam quadros ruins, eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que. Mas se pelo menos você estivesse aqui, eu conto as horas para estar com você. Estive lá na sua presença só pra saber o que você diria sobre nós.
(Longe de você - Charlie Brown Jr.)


Bom, não preciso dizer mais nada né? (: Charlie Brown é FODA! *-* E o que ele basicamente fala em todas as músicas é que a vida não é simples, que tudo não é do jeito que queremos, mas faz parte da vida né, como diz o irmão da @biiiamacambira, ''a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, caidas e recaídas, nunca pra cima, só para baixo.'' Filosofando com Renan OPKSAOKPSAOPK.
É isso, depois posto alguma outra coisa que preste :D
bjs bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário