quarta-feira, 1 de setembro de 2010

''Para você , oque é o AMOR ?''

Hoje logo depois do dia maravilhoso que eu passei no hospital (ér, ironia reina), estou aqui na casa da minha vó e resolvi ver minhas perguntas no meu Formspring.me (http://www.formspring.me/claridicaterina). Me deparei com uma pergunta meio dificil, até demorei pra responder (mas não demorei tanto como na pergunta que meu querido primo Raphael me fez haha, passei dias atras de gente pra me ajudar a responder). A pergunta é a que esta no titulo, ''Para você, oque é o AMOR?'', você saberia o que responder se alguém te parasse na rua e te fizesse essa pergunta? Aposto que não, ficaria meia hora ou mais pensando só pra como começar a responder. Sua resposta poderia se tipo, clichê ''ah, amor é o sentimento mais forte de todos'' ou ''sei la, vai se ferrar, tenho mais o que fazer .-.'' pois é, como eu sou uma garota muito educada, eu nunca iria responder que nem a segunda frase ali haha. Então eu respondi o seguinte. O amor pra mim é o sentimento mais puro, bonito, e também o que mais machuca. Amar é se preocupar com o proximo, querer sempre o melhor pra ele(a), estar sempre disposto a ajudar, apoiar nos momentos mais dificil, e também nos mais faceis, pra dar incentivo. Amor entre pais e filhos, irmãos, amigos, namorados, marido e mulher, são todos em uma intensidade diferente, mas é o mesmo sentimento. Tem que tomar cuidado sempre quando se ama, amar é bom, te deixa feliz, te deixa triste, te derruba, te levanta, é a coisa mais confusa e certa que alguém pode sentir.
O amor é tão foda, tão forte, que pode derrubar/e/ou amansar qualquer fortão, marmanjão que tiver por ai. Por isso digo, AME, mas tome cuidado sempre pra esse amor não virar ilusão, pois quando vira não tem mais jeito, você vai acabar se machucando e isso é um FATO! Você nunca encherga os defeitos da pessoa que você ama, os outros podem enchergar, podem falar ''CARA, ELA É UMA VADIA, TA TE TRAINDO AGORA MESMO COM O JÃO ALI DA PADOCA!'' ou ''AMIGA, ACORDA! ELE É UM CAFAGESTE, UM CACHORRO, SÓ QUER SABER DE TE COMER, DE TE PEGAR E DEPOIS JOGAR FORA!'' é, é a realidade nua e crua. Quando você encontrar o amor que você sabe que é verdadeiro, que você sente que é com essa pessoa que você quer passar o resto da vida ao lado, cuidando e protegendo esse alguém, quando você encontrar, agarre com tudo essa chance, cuide, proteja, dê carinho, dê atenção, mas também não seja um grude, porque grude cansa qualquer um né, até o mais romantico, ame.E faça essa pessoa a pessoa mais feliz de todas, porque desse jeito você vai estar garantindo a sua propria felicidade.

bjs bjs :*

3 comentários:

  1. sua linda, eu te amo clari *-* SDAIOISODAHSDAHISADIOHOSDHAI s2

    ResponderExcluir
  2. "O amor é tão foda, tão forte, que pode derrubar/e/ou amansar qualquer fortão, marmanjão que tiver por ai. " essa frase foi a mais verdadeira escrita ae.. parabens, ficou mt bom

    ResponderExcluir
  3. Wow, a pequena Clari está crescendo. Ficou muito lindo, viu? Meus parabéns.

    ResponderExcluir