domingo, 27 de junho de 2010

e o Rapha ta puto, manolo!

Eu to aqui pra criticar a seleção do México, pelo erro tático desenvolvido durante todo o Fifa World Cup 2010 South África. To puts revolts (não, to PUUUTO!) porque deixaram a Argentina ganhar, hoje dia 27/06/2010 às 17:15 da tarde. O time só perdeu por causa da falta de treinamentos aeróbicos depois dos jogos conquistados depois da primeira fase. Por isso eu digo, VAI GANA!



ta, agora a clari de volta :D haha. essa foi uma sessão separada pra revolta do raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário